No gabinete de apoio ao cliente, localizado na Estrada Consiglieri Pedroso, em Queluz de Baixo, pode esclarecer as suas dúvidas e obter informações sobre os nossos produtos e serviços, nomeadamente:
· Informações sobre os produtos comercializados e o serviço prestado
· Informações relativas aos cartões Lisboa Viva e Viva Viagem
· Perda ou extravio do cartão Lisboa Viva (saiba mais aqui)
· Avaria no cartão Lisboa Viva com título carregado e válido no mês corrente (saiba mais aqui)
· Anulação, troca ou devolução de títulos de transporte (saiba mais aqui)
· Renovação de perfis, com exceção do perfil Social+
Devido ao estado epidemiológico COVID-19, os clientes devem cumprir as seguintes regras e medidas de segurança:
· Usar obrigatoriamente máscara de proteção
· Limite máximo de 2 pessoas nas instalações
· Manter a distância de 2 metros entre pessoas
· Permanecer no interior das instalações apenas o tempo estritamente necessário
· Respeitar a sinalização de segurança e as instruções dadas pelos colaboradores
Nota: Por limitação do espaço de atendimento, quando nos visitar, agradecemos que se faça acompanhar no máximo por uma pessoa.