Como obter informações sobre perdidos e achados?

Deve ligar para o número 21 097 47 00, nos dias úteis, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Como posso obter informações personalizadas para as minhas necessidades de transporte?

Deve ligar para a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número de telefone 214 357 472, nos dias úteis, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, onde com o maior prazer lhe prestaremos todos os esclarecimentos que necessite.

Quanto tempo demora a emissão de um cartão de passe?

Os cartões demoram 10 dias úteis a emitir. Os cartões são entregues nos postos onde foram requisitados. Podem ser emitidos cartões urgentes nos postos da Amadora, Algés, Oeiras e Cacém, os quais demoram, no máximo, 2 dias úteis a emitir.

O que é necessário para requerer o cartão e quais são os custos?

Para requerer o cartão basta dirigir-se a qualquer posto e fazer-se acompanhar do seu B.I e Cartão de Contribuinte ou Cartão de Cidadão e de uma fotografia atualizada.
Consulte o custo do cartão aqui.

Até que dia do mês posso adquirir o passe para o mês em curso?

O passe para o mês em curso está à venda até ao dia 15 de cada mês.

O bilhete MOB4U pode ser utilizado por várias pessoas ao mesmo tempo?

O bilhete MOB4U é individual, estando a sua utilização reservada apenas ao seu portador.

Para aquisição de títulos de transportes até que idade se pode considerar criança?

Até aos 3 anos inclusive, as crianças estão isentas do pagamento de qualquer título de transporte.
Dos 4 aos 12 anos inclusive, enquadram-se nos títulos de transporte específicos para crianças.

Qual a penalização por viajar sem título de transporte válido?

Sofrerá uma coima entre 100 a 150 vezes o valor do bilhete a bordo.