Pode visitar o nosso Gabinete de Apoio ao Cliente, onde teremos muito prazer em recebê-lo e esclarecer todas as suas dúvidas sobre:

  • Informações sobre o serviço prestado;
  • Informações relativas a cartões, Lisboa Viva e Viva Viagem;
  • Perda ou extravio de cartões Lisboa Viva (clique aqui);
  • Avarias em cartões Lisboa Viva com títulos carregados e válidos no mês corrente (clique aqui);
  • Anulações/Trocas/Devoluções de títulos de transporte (clique aqui);
  • Renovações de Perfis (com exceção do perfil Social+).

O Gabinete de Apoio ao Cliente está localizado na Estrada Consiglieri Pedroso, 81, em Queluz de Baixo e tem o seguinte horário de atendimento:

Dias úteis entre as 09h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 17h30.

 

Nota:

Por limitações do espaço de atendimento, quando nos visitar, agradecemos que se faça acompanhar no máximo por uma pessoa.